Política de reembolso e devoluções

Trocas e Devoluções

Em 2017 passou por uma reformulação em sua estrutura e mix de produtos, hoje contamos com uma loja ampla, fácil acesso e estacionamento e com um mix de produtos pensado exclusivamente para servir artesãos, tanto por hobby como profissionais, praticantes de artes manuais, entusiastas, bem como possuímos uma política diferenciada para atender comerciantes e lojistas através de compra por CNPJ. Contamos com uma equipe treinada, atualizada e preparada para auxiliar na escolha da melhor opção para atender suas necessidades. Estamos sempre à disposição e aptos a atender com excelência nossos clientes e amigos, tanto na loja virtual como em nossa loja física porque a paixão pelo artesanato está no nosso DNA.

Regras e aplicações da política

Qualquer ocorrência referente a troca ou devolução deverá ser formalizada através do e-mail armarinhosdumdum@yahoo.com, produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Orientamos que recuse o recebimento do produto e nos comunique imediatamente em qualquer das situações abaixo:


> Embalagem violada ou avariada;
> Produto avariado;
> Produto em desacordo com o pedido;
> Falta de acessórios.

* Toda despesa com envio para troca por defeito, devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio a cobrar.

Defeito de Fabricação

Todos os produtos comercializados pela Armarinhos Dum Dum passam por vistoria previa antes do envio, mas se mesmo assim ao receber o produto constatar qualquer defeito, deverá ser formalizada a ocorrência no prazo máximo de sete dias corridos, a contar da data de recebimento, através do e-mail armarinhosdumdum@yahoo.com.

Se o produto apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e sujeito à cobrança de frete, caso seja procedente o defeito o cliente poderá optar por uma das alternativas abaixo:
> Trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).
> Trocar por outro produto (caso haja diferença de preço da mercadoria para maior, será realizada cobrança do valor complementar, se diferença de preço para menor será respeitada a política de reembolso abaixo*)
> Devolver o produto e receber o reembolso do valor da compra conforme politica abaixo*.

* Política de reembolso

> Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF ou CNPJ utilizado no ato da compra. O prazo para depósito em conta é de até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto em nossa unidade, analise e constatação do defeito. > Pagamento realizado por cartão de crédito: o cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. A restituição, neste caso, pode levar até 2 (duas) faturas para constar no extrato do cartão, dependendo da administradora do cartão e data de vencimento da fatura, e sempre após a chegada do produto em nossa unidade, analise e constatação do defeito.

Desistência / Arrependimento / Insatisfação

Trabalhamos sempre com o objetivo de atender as necessidades dos nossos clientes, mas se você recebeu o produto em perfeitas condições, e por algum motivo não ficou satisfeito, você tem até sete dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra através de abertura de uma ocorrência junto a Armarinhos Dum Dum através do e-mail armarinhosdumdum@yahoo.com ou pelo nosso telefone 41 3569-1902 comunicando-nos da desistência, bem como o motivo para que possamos melhorar nosso serviço.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de etiquetas e do lacre original do fabricante, acompanhado da segunda via da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
A devolução do produto deverá obrigatoriamente acontecer no endereço de origem destacado na nota fiscal, poderá ocorrer através dos correios, transportadora ou pessoalmente e sempre com as despesas/frete pago pelo cliente.

Quando a Armarinhos Dum Dum receber o produto, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, entraremos em contato para saber se você deseja trocar o produto por outro de mesmo valor disponível na loja ou deseja o reembolso do valor do produto em questão conforme politica de reembolso* descrita acima.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos em armarinhosdumdum@yahoo.com para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.

Carrinho de compras
Rolar para cima